sábado, 15 de outubro de 2011

O que é uma mulher pra você?


"O primeiro respondeu: mulher é aquele ser que está sempre de salto alto e vestido de seda, com cachos esvoaçantes...Bom, desculpa mas minha rotina não permite que eu seja a Barbie.
O segundo respondeu que mulher é mais misteriosa. Mulher é mais silenciosa. Meu amigo, não se engane: mulher misteriosa é aquela que não tem nada a dizer. Porque a mulher, quando interessante, não vai deixar de fazer um comentário inteligente e engraçado e, muitas vezes (sim, senhor!), contrário a sua opinião... se você quer uma sonsa sorridente que diga amém para tudo, arrume uma boneca inflável (a boca dela só abre para receber, e nunca para dividir algo.. que perfeição ein?)
O terceiro respondeu que mulher abusa mais de decotes, maquiagem, perfume e penduricalhos. Olha eu estou sempre maquiada, perfumada e uso perfume sim...mas quando a ocasião seja favorável! Agora, não vou usar uma desgraça de perfume doce assim que eu acordo, e enfiar um sino de vaca na minha orelha, nem enfiar minhas tetas na cara de um homem, enquanto tento seduzi-lo!!!
O quarto me respondeu que mulher tem de ser sexy, e mulher engraçada não é sexy. Você concorda com ele? Se sim, isso explica o porque você deve ser um chato que não tem amigos. Porque se você tivesse alguém para te fazer rir, sua vida seria incrível! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário